segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ah "Felicidade"

Sinceramente eu acho que essa coisa de ser feliz é uma coisa super valorizada, as pessoas sempre falam:
"Não porque eu estou em busca da felicidade."
''O importante é ser feliz"
"O importante é você ser feliz" é o cacete! O importante é ser esclarecido. Felicidade é só um sentimento em meio aos outros um pouco mais raro, você precisa de coisas especificas pra ser feliz, eu acho que felicidade está para sentimentos, como sei lá pasta de amendoim está pra nossa cadeia alimentar.A gente precisa de pasta de amendoim, igual precisamos de felicidade, mais você não vai comer pasta de amendoim pro resto da sua vida... você passa a comer outras coisas, coisas ruis também, mais que podem te fazer bem no futuro. Então eu acho meio injusto as pessoas ficarem dizendo que temos que ser felizes obrigatoriamente, porque é muito difícil ser feliz. Eu sinceramente acho que as pessoas que dizem ser muito felizes, elas não são felizes de verdade, eu acho que elas estão me enganando, se a pessoa realmente é muito feliz hoje em dia, ou ela não esta entendendo nada do que esta acontecendo, ou esta se enganando muito,muito bem mesmo. A felicidade é uma coisa momentânea, ela passa muito rápido. É tipo comer um chocolate (eu uso muita comida como exemplo né? rs) Sei lá eu tenho certeza que se a gente fosse muito, exagerada mente feliz,sempre mesmo, seria como comer chocolate demais a gente enjoaria e ficaria gordo. Então as vezes eu falo que sou infeliz e as pessoas me respondem "Não você não é infeliz, você só é pessimista, você não vê as coisas de uma forma boa" Eu sou infeliz porque vejo as coisas como elas realmente são, e sinceramente eu prefiro ser uma verdadeira infeliz, do que uma falsa pessoa feliz e me enganando sobre como as coisas realmente são. Nada boas não é?   eu acho que tem coisas piores do que ser infeliz.. tipo ser um idiota, tem muitos idiotas por ae... Ser infeliz não é estar com raiva de tudo, não é querer sumir, ser infeliz é só ser realista, ver as coisas como elas realmente são, e saber que a felicidade é momêntanea ela não está do seu lado 24horas do seu dia,e não vai estar.Então não se esconda atrás de uma mentira, se você não está feliz, você não está, e quando estiver ? quando estiver aproveite, e tenha certeza não durará muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário