segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Eu acordei

No fundo eu sabia que você não iria mudar, meus planos eram muito grandes para uma pessoa com o pensamento tão pequeno quanto o seu. Nossa idade mental não bate e não sei porque insistia tanto nesse amor.E eu te desculpo por todas as mentiras e traições, elas não me afetam mais, graças a você me acostumei a esquecer o que as pessoas me fazem de mal. Desejo que a bebida sare todos os seus problemas como ela vem fazendo ultimamente e que seus amigos estejam sempre ao seu lado te levando para todas as baladas. Desculpa pela minha falta de amor - próprio eu não sabia o quanto isso era necessário nas relações e desculpa também pela minha falta de limite ao cuidar de você. Estou terminando tudo e começando uma vida nova junto de uma pessoa nova, que merece todo o amor do mundo, que me mostrou que ao seu lado eu não iria ser feliz, uma pessoa que fez eu me amar e que você não amou, uma pessoa que tentou te mostrar que a vida não é só isso e que toda atitude tem uma reação. Vou ser feliz comigo! Encontrei o amor que me faltava, não aquele amor doente que eu sentia por você, mas aquele amor verdadeiro que eu sinto por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário