domingo, 30 de outubro de 2011

é, assim mesmo!

Ultimamente, não espero coisas boas, não crio falsas expectativas, não busco a perfeição, não quero mentiras, não quero ilusão, quero a verdade por mais dolorida que seja.ja viu essa frase?  "me machuque com a maior verdade, mais não me iluda com a pior mentira" é fato tudo isso, não quero pessoas falsas a minha volta,mais querer não é poder, não é verdade? elas estão presentes, eu sei que tem, pessoas lado a lado comigo que querem o pior, que querem minha infelicidade, mais não vou deixar isso me abater, a minha maior arma contra você, é o meu sorriso, é a expressão do pouco que me importo com você, sinceramente? sinceramente, eu quero é ser feliz, não quero mais me importar com a opinião do próximo, quero ir atrás da minha certeza,ir atrás da minha verdade, ir atrás do meu futuro, sem ter que dar a opinião sobre ele a ninguém, porque serei a única, única a arcar com as consequências, com a consequência do que será certo ou errado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário