domingo, 30 de outubro de 2011

Substitua o que não te faz bem


Já tentou gostar de outra pessoa? substituir alguém? ultimamente é só isso que eu venho tentando fazer, substituir.. substituir... colocar outra pessoa no seu lugar, acha que estou conseguindo? entra e sai pessoas, mais você permanece lá, intacto. Você poderia colaborar né? já que fez eu amar você, que tal dar uma ajuda pra te esquecer? eu ja não sei se o problema sou eu, afinal ninguém controla os sentimentos.. mais e os pensamentos? porque permaneço pensando em você, mesmo não querendo? vai entender, só queria, achar outra pessoa, uma pessoa melhor que você, uma pessoa que mereça tudo isso que sinto. Sabe o que é pior? RECONHECIMENTO, reconhecer tudo, saber o que é certo, o que é errado, saber o que você sente, saber a verdade, e continuar se iludindo, continuar desenhando "um jardim florido" um lugar perfeito, imaginar o paraíso. Mesmo sabendo que nada disso é existente, são só coisas da minha cabeça, coisas que eu quero que seja, mas que nunca será. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário