domingo, 30 de outubro de 2011

Valorize, quem te valoriza!



Ingratidão, é isso que eu tenho visto ultimamente, pessoas ingratas, amigos ingratos.. que não sabem valorizar uma amizade, que não sabem retribuir um favor. Se eu estou jogando na cara? SIM eu estou.. porque amizade não se baseia somente em favores, favores vindo apenas de uma unica pessoa. Te chamar, somente quando esta com algum problema, correr pra você quando não se sabe a solução pra "cagada" que fez. isso pra mim é ingratidão, é não saber valorizar quem te quer bem, quem realmente cuida e protege você, quem compra qualquer briga sua, quem entra na frente quando vão te tacar pedras.. e sabe como as pessoas retribuem? sendo FALSAS, não estando la quando você também precisa, porque o divertido é dar risada, o divertido é estar junto quando se está Feliz, na hora do problema o negocio é correr. Ah você que faz muito isso, eu só tenho a agradecer, sério.. agradecer o(a) Grande FILHA DA PUTA que você é, e que nunca mereceu nem um pouco da minha lealdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário