domingo, 30 de outubro de 2011

Try to forget

Já se sentiu sozinha? mesmo com muita gente ao seu lado? como se elas não fossem o suficiente? pois é, é assim que eu me sinto quando você não esta comigo, quando não posso te chamar de Meu, eu to tentando, tentando te esquecer, tentando fazer você virar "uma simples pagina do passado". É difícil, difícil tirar da nossa vida, quem foi tão importante, quem me fez tão feliz, quem me fez chorar, mais também me fez sorrir. Tentei te manter por perto, tentei estar presente na sua vida, mas assim é impossível, é impossível ficar por perto quando não te quero como um amigo, quando não quero te dar um conselho sobre a sua nova "companheira". Dói, Dói demais saber que te amar não foi o suficiente, e que agora os 8 meses que convivemos juntos, não passa de uma lembrança, lembranças que vai de mim, querer esquecer ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário