domingo, 30 de outubro de 2011

Viva a sua vida.

Sou a única que idealizo os meus "probleminhas" os piores? pois é.. só reclamo, e reclamo!
de coisas que são passageiras, coisas que no futuro eu irei lembrar e dar risada, que deixaram de ser o motivo da minha tristeza, mesmo sabendo que é assim, permaneço com o meu conceito de "infelicidade". Que besteira né? Saber que existe problemas piores, situações mais constrangedoras e querer ficar me martirizando com essas coisas tão ínfimas. Eu queria poder mudar, queria poder ser diferente, queria poder ver um mundo mais bonito, com pessoas mais verdadeiras, infelizmente não é assim. Então, vou continuar vendo os meus "probleminhas" como os maiores, porque são meus, e não me importarei com a opinião alheia, pois hoje em dia ela só vem pra te deixar pior, vou viver a minha vida, fazer dela mais bonita.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário